quarta-feira, 22 de maio de 2013

Cuidado com a Ditadura GAY

Ditadura GAY


No inicio do ano na cidade de Curitiba, um grupo de Jovens heterossexuais foi brutalmente atacado por ativistas gays, eles foram alvo de pedradas, xingamentos e cusparadas e isto não é um caso isolado, tivemos até mesmo o caso de um ativista Gay chamado Marco Retamero que prometeu um Levante armado se for preciso para defender sua ideologia gay.

O movimento GLS prega a diversidade e tolerância, mas este mesmo movimento GLS não tolera nenhum tipo de opinião contraria ao movimento.

Então se você ousar falar que não aprova o homossexualismo, você pode ser agredido da mesma forma que este grupo de Jovens foi agredido.

E atualmente toda vez que ligamos a TV ou acessamos um site noticias somos bombardeados com matérias tendenciosas apoiando o homossexualismo e censurando duramente qualquer pessoa que se posicione de forma contraria ao Homossexualismo.

Segundo o sociólogo Norte-americano John Gagnon o Homossexualismo não é genético, Ninguém nasce Gay o Homossexualismo é apenas um comportamento uma preferência sexual, um gay pode virar hétero e um hétero pode virar gay, e existem pessoas que são Heterossexuais e depois de velhas já casadas e com filhos descobrem que tem preferências Homossexuais, e também ocorre o contrario pessoas que são homossexuais desde muito novas e depois de muitos anos voltam a ser Heterossexuais.

Então como é apenas um comportamento temos todo o direto de dizer se aprovamos ou não este comportamento, e isto não é homofobia, a constituição Brasileira nos garante a Liberdade de Expressão e Livre manifestação de pensamento, então você pode se manifestar se você aprova ou não aprova o Homossexualismo, e  isto não é ofensa ou homofobia, mas um heterossexual não pode ofender um Homossexual por causa de suas preferências sexuais, e também o contrario um Homossexual não pode ofender ou agredir um heterossexual por discordar de suas preferências sexuais.

Não podemos deixar de fazer amizade com alguém por ela ser gay, mas eu nunca vou achar isso normal, a maioria dos gays não entendem isso e acham que temos que gostar e ir pra parada gay junto com eles.

Infelizmente existem alguns Gays que são radicais na sua causa e são semelhante aos radicais religiosos que querem interferir até mesmo nos nossos direitos individuais de orientarmos um Filho se aprovamos ou não determinado comportamento.
Ditadura GAY

Muitas pessoas tem sofrido com a Fúria destes radicais, recentemente a "cantora" Joelma da banda Calypso se posicionou de forma contraria ao homossexualismo e foi bombardeada com matérias criticando o fato de ter usado sua liberdade de expressão e isto esta se tornando cada vez mais comum, se não podemos mais se posicionar se um comportamento é correto ou não isso se torna um ato de censura, a Igreja também tem sofrido com a fúria dos Homossexuais radicais porque ela não aprova o homossexualismo esta é a crença deles e deve ser respeitada, principalmente porque muitos homossexuais procuram a Igreja como apoio quando querem abandonar o homossexualismo e não conseguem, mas através do apoio da Igreja conseguem abandonar o homossexualismos então a Igreja se transformou no inimigo numero 1 destes radicais.

Mas não podemos generalizar de forma alguma e dizer que todo Gay é heterofóbico porque esta não é a verdade existem muitos Gays que são ótimas pessoas e também de forma alguma podemos humilhar um Homossexual temos que tratar sempre eles com respeito.

Os gays precisam aprender que opinião é diferente de discriminação,a nossa obrigação como cidadãos é respeitar,mas gostar e apoiar já são outros 500.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...