sexta-feira, 28 de junho de 2013

Você sabe oque é o projeto "Cura Gay" ?

Deputado Marco Feliciano

Cura Gay é o nome pejorativo que a impressa apelidou o projeto de Lei do Deputado João Campos (PSDB-GO).

 A homossexualidade não é doença, é apenas uma preferência sexual, ninguém nasce Gay, existem pessoas que são Hétero-sexuais e depois de velhas já casadas e com filhos descobrem que tem preferências Homossexuais, e também ocorre o contrario pessoas que são homossexuais desde muito novas e depois de muitos anos voltam a ser Hétero-Sexuais.

Hoje em dia existe uma resolução do Conselho Federal de Psicologia que proíbe o psicologo de realizar  serviços que proponham tratamento ou cura da homossexualidade mas o Conselho Federal de Psicologia permiti que um Hétero que descubra que tem preferência homossexual seja tratado pelo psicologo.

Perceberam a Incoerência da Resolução do Conselho Federal de Psicologia

Ela permiti que Psicologo trate o Hétero-sexual que quer se tornar Homossexual mas não permiti o contrario  que o Homossexual que queira abandonar a homossexualidade seja tratado.

O projeto Cura Gay que foi aprovado pela Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados anula esta resolução do Conselho Federal de Psicologia permitindo que todos tenham acesso a tratamento psicológico adequado.

Mas o projeto ainda precisa passar pelas comissões de Seguridade Social e Constituição e Justiça. Se aprovada em ambas, segue para o plenário da Câmara dos Deputados para votação.

Oque vocês acham deste projeto ?

2 comentários:

  1. Olhando pela ótica da tua explicação até parece aceitável este projeto do Pastor Marcos Feliciano, porém o que o motivou a criá-lo não é . É evidente, a perseguição que as religiões (sobretudo as cristãs) infligem aos homossexuais a intenção é puramente moralista e homofóbica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logico que o projeto é aceitável, na realidade o projeto é muito bom.
      O projeto não é do Pastor Marcos Feliciano ele foi proposto pelo Deputado João Campos (PSDB-GO) e o projeto não é homofóbico ou moralista.
      A maioria das pessoas protestam contra o projeto sem saber nem do se trata o projeto, apenas porque a Globo ou Veja disse que o projeto é do Pastor Marcos Feliciano.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...