domingo, 11 de agosto de 2013

Ditadura GAY ataca novamente: deputado é agredido durante viagem de avião

Ditadura GAY

No dia 09 de agosto durante um voo da Azul Linhas Aéreas, um grupo de 10 rapazes xingaram e ofenderam durante toda a viagem o Deputado Marco Feliciano e dois deles cantaram a musica Robocop Gay dos mamonas Assassinas ao lado da poltrona de Marco Feliciano e tocaram em seu rosto, o Deputado nada fez não revidou as agressões e ficou calado o tempo todo, mas foi defendido pelos passageiros que estavam a bordo.

O Deputado Marco Feliciano colocou uma postagem em seu twitter sobre o acontecimento "Ao decolarmos em Brasília, cerca de 10 gays me constrangeram. Dois vieram a minha poltrona gritando, cantando música bizarra os passageiros me defenderam, o piloto ameaçou retornar pra Brasília. Sofri xingamentos o voo todo. Haviam crianças no voo, famílias. Como não reagi, tocaram no meu rosto. Estes cidadãos colocaram em risco a segurança dos passageiros. Querem respeito, mas não respeitam. E assim fazem com qualquer pessoa que discorde de suas práticas. Que Deus nos guarde. Não sou contra gays, sou defensor da família natural!".

Os homossexuais querem respeito, mas não sabem respeitar opiniões contrarias a sua sexualidade o Brasil é uma Democracia e a constituição Brasileira garante a Liberdade de Expressão e Livre manifestação de pensamento e Liberdade Religiosa, então o Deputado Marco Feliciano pode se manifestar se ele aprova ou não aprova o Homossexualismo, e isto não é ofensa ou homofobia, mas um heterossexual não pode ofender um Homossexual por causa de suas preferências sexuais, e também o contrario um Homossexual não pode ofender ou agredir um heterossexual por discordar de suas preferências sexuais.

Caso você queira saber mais sobre a Ditadura GAY e os perigos que ela representa para Democracia click aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...